POLÍTICA DE PRIVACIDADE

INFORMAÇÕES GERAIS 

A Política de Privacidade da Aubrick foi criada para demonstrar o nosso compromisso em resguardar a privacidade e a proteção dos dados pessoais dos usuários (“usuários”), bem como esclarecer como nós tratamos seus dados pessoais. Esta Política se aplica ao site institucional da Aubrick, https://aubrick.com.br/

Leia atentamente esta Política e, caso ainda restem dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio do nosso Encarregado de Dados, PG Advogados, representando pela Encarregada de Dados, Dra. Manuela Menezes Silva, por meio do endereço de e-mail   dpoaubrick@pgadvogados.com.br

Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site institucional da Aubrick e integra seus Termos e Condições Gerais de Uso, sendo de propriedade da Aubrick, com sede na Rua Vieira de Morais, nº 177. Campo Belo. São Paulo – SP, CEP: 04617-010, CNPJ: 09.483.812/0001-00, doravante denominada nesta política “Aubrick” ou “nós” / “nosso”. 

Esta Política de Privacidade descreve nossas práticas relacionadas a dados pessoais coletados por meio de sites que nós operamos (os “Sites”), usando aplicativos de software que nós desenvolvemos (exceto quando sujeitos a uma Política de Privacidade específica do aplicativo) (os “Aplicativos”), por meio de páginas de mídias sociais (nossas “Páginas de mídias sociais”), em mensagens de e-mail enviadas em formato HTML relacionadas a esta Política de Privacidade, além de interações off-line que você possa ter conosco (coletivamente, Sites, Aplicativos ou Páginas de mídias sociais e atividade off-line, “Serviços”). 

O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e demais normas de proteção de dados pessoais. Ainda, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.

GLOSSÁRIO

  • Cookies: pequenos arquivos enviados pelos sites da Aubrick, salvos nos dispositivos do usuário e que armazenam as preferências e poucas outras informações, com a finalidade de personalizar a navegação no site de acordo com o perfil do usuário;
  • Dado Pessoal: qualquer informação que se refira a uma pessoa física identificada ou identificável. Por exemplo: nome, endereço, CPF, e-mail, telefone, endereço IP etc.;
  • Dado Pessoal Sensível: é o Dado Pessoal que versa sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa física;
  • Encarregado de Dados: pessoa indicada para atuar como canal de comunicação entre a Aubrick, os usuários e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”);
  • Legislação Aplicável: toda legislação que fale sobre privacidade e proteção de Dados Pessoais, especialmente a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – Lei nº. 13.709/18 – “LGPD”), Marco Civil da Internet a Lei 12.965/2014;
  • Site: é o nosso ambiente, designado pelo endereço eletrônico https://aubrick.com.br/;
  • Titular dos Dados Pessoais / usuário: é a pessoa física a quem os Dados Pessoais se referem, quando ela interage com a Aubrick em situações em que forneça seus Dados Pessoais, seja como pai, aluno, colaborador, solicitante de informações ou visitante do site; e
  • Tratamento: qualquer operação realizada com Dados Pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

DADOS PESSOAIS 

Dados pessoais” referem-se a quaisquer dados ou informações que possam identificar você individualmente ou que se relacionam a um indivíduo identificável, como: 

  • Nome; 
  • Endereço; 
  • Endereço de e-mail; 
  • Número de telefone; 
  • Número de WhatsApp
  • Registros escolares e/ou universitários; 
  • PIS; 
  • Detalhes de contatos de emergência; 
  • Dados socioeconômicos, incluindo, quando relevante, gênero, data de nascimento, naturalidade, origem racial e étnica e saúde; 
  • Dados profissionais (currículo); 
  • Números de registro nacional, como número de RG ou CPF; 
  • Detalhes de conta bancária; 
  • Foto do perfil; 
  • Dados relacionados a sua navegação, incluindo endereço de IP e de geolocalização; 
  • Dados adicionais, na forma e nos limites do consentimento correspondente fornecido por você (quando necessário). 

Por outro lado, temos também os dados anonimizados (aqueles que não são capazes de sozinhos, identificar ou tornar identificável uma pessoa natural) que não são considerados dados pessoais.

COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E DO VISITANTE?

Coletamos os dados pessoais de diferentes maneiras, sempre em conformidade com a legislação aplicável, incluindo: 

Por meio de serviços

  • Nós coletamos dados pessoais por meio de serviços. Por exemplo, quando você visita o nosso site ou rede social e faz uma inscrição, envia currículo pelos canais oficiais ou mantém algum relacionamento conosco como comunidade escolar , prestador de serviço ou colaborador; 
  • As informações coletadas no processo seletivo de candidatos não selecionados podem ficar no banco de dados para outra oportunidade no prazo de até 06 (seis) meses;
  • As informações coletadas durante o período acadêmico podem ficar no banco de dados mesmo após encerramento do ano letivo contratado para cumprimento de obrigações legais;
  • Nós coletamos suas informações durante o período de vigência do contrato (estudantil ou de trabalho). É possível que algumas informações sejam mantidas em nosso banco de dados mesmo após a finalização do contrato por exigência de obrigação legal ou contratual.  
  • Caso você não forneça os dados solicitados, talvez não possamos, no todo ou em parte, oferecer os serviços tampouco considerar a sua participação no processo seletivo de seu interesse. 

 

Off-line 

  • Nós coletamos os seus dados pessoais de forma off-line, quando você preenche formulários em nossa sede ou entra em contato com a nossa central de chamadas. 

Por meio de outras fontes 

Recebemos seus dados pessoais por meio de outras fontes, como: 

  • Nossos parceiros e prestadores de serviços; 
  • Bancos de dados públicos ou privados disponíveis; 
  • Referências e/ou recomendações. 

Caso você compartilhe qualquer dado pessoal de outra pessoa conosco ou com nossos prestadores de serviço juntamente aos serviços, você declara ter autoridade para tal e permite o tratamento desses dados de acordo com esta Política de Privacidade. 

PARA QUE FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E VISITANTE?

Nós realizamos o tratamento de dados pessoais para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados, incluindo as seguintes finalidades: 

Finalidade Ações Base Legal do Tratamento
Execução dos serviços fornecidos pela Aubrick
  • Atendimento de solicitações e dúvidas através dos canais de atendimento ou outro meio de comunicação. 
  • Atividades administrativas internas para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato
  • Envio de informações administrativas.
  • Envio de informações relacionadas ao contrato para cumprimento de obrigações a contabilidade, banco, contratante e Fazenda Pública
Vamos realizar essas atividades com a finalidade de execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato e/ou cumprir com obrigações legais e regulatórias. 

 

Ações de Marketing e facilitar o compartilhamento em redes sociais  Envio de e-mail de marketing. 

Para facilitar a funcionalidade de compartilhamento de informações em redes sociais que você escolher usar. 

Vamos realizar essa atividade com o seu consentimento ou quando houver interesse legítimo da nossa parte. 

 

Avaliação de medidores para aprimoramento de serviços 
  • Para analisar ou prever as preferências de nossos usuários, agregando relatórios de tendências sobre como o nosso conteúdo digital é usado, podendo assim, melhorar nossos serviços; 
  • Para conhecer você melhor e, assim, personalizar nossas interações e fornecer as informações e/ou ofertas de acordo com os seus interesses; 
  • Para compreender melhor as suas preferências e, assim, fornecer, por meio de nossos serviços, um conteúdo que seja relevante e interessante para você. 
Vamos fornecer serviços personalizados com o seu consentimento ou porque temos algum interesse legítimo. 

 

Alcançar nossos objetivos comerciais 
  • Para análise de dados, por exemplo, aprimorando a eficiência de nossos serviços; 
  • Em auditorias, para verificar se os nossos processos internos funcionam como devem, de acordo com os requisitos legais, regulatórios ou contratuais; 
  • Para fins de monitoramento de segurança da informação e fraudes, por exemplo, para detectar acessos não autorizados e impedir ataques digitais ou tentativas de falsidade ideológica; 
  • Para desenvolver novos serviços; 
  • Para aprimorar, ampliar ou modificar os nossos serviços atuais; 
  • Para identificar tendências de uso, por exemplo, para compreender quais partes de nossos serviços chamam mais a atenção dos usuários; 
  • Para definir a eficácia das nossas campanhas e adaptá-las às necessidades e aos interesses de nossos usuários; 
  • Para operar e expandir as nossas atividades comerciais, por exemplo, para compreender quais partes de nossos serviços são de maior interesse dos usuários, focando nossos esforços em atender os interesses deles. 
Nós realizamos essas atividades quando forem necessárias para o cumprimento do nosso relacionamento contratual com você, em respeito a alguma obrigação legal ou regulatória e/ou porque temos algum interesse legítimo nessas atividades, nos termos permitidos pela legislação aplicável. Em outras situações, como no caso de pesquisas de satisfação em que utilizamos seus dados pessoais, vamos realizar essa atividade com base no seu consentimento. 

 

Outros fins: 

 

  Para outras finalidades, na forma e nos limites do consentimento concedido por você, quando necessário, e no limite do que for permitido ou exigido pela legislação aplicável. 

 

 

Com quem compartilharemos seus Dados pessoais

Nós compartilhamos os seus dados pessoais de acordo com os objetivos descritos nesta Política de Privacidade: 

Para a contabilidade e jurídico;

Para a Fazenda Municipal, Estadual ou Federal;

Para autoridade policial e/ou judicial;

Para prestadores de serviço e/ou colaboradores. 

Isso pode incluir prestadores de serviços como de hospedagem de sites, nuvem, sistemas operacionais, análise de dados, processamento de pagamentos, processamento de pedidos, tecnologia da informação e fornecimento de infraestrutura relacionada, atendimento ao cliente, envio de e-mails, realização de auditoria, solução de problemas técnicos e relacionados a fraude e segurança dos serviços, bem como outros serviços. 

Ao usar os serviços, você opta por divulgar os seus dados pessoais:

Em processos seletivos de seu interesse ou compatíveis com o seu perfil. Observe que os dados que você informa durante o processo seletivo podem ser disponibilizadas pela Aubrick a contabilidade, Fazendas Públicas, Secretaria de Educação e autoridade policial e/ou judicial. 

Outros fins

Na forma e nos limites do consentimento correspondente fornecido por você, quando necessário, e no limite do que for permitido ou exigido pela legislação aplicável. 

Outras finalidades de tratamento:

Nós também realizamos o tratamento dos seus dados pessoais, conforme necessário e/ou apropriado para atender a uma obrigação legal ou regulatória ou solicitações e ordens judiciais, administrativas ou arbitrais, inclusive: 

Para seguir uma lei aplicável; 

Isso pode incluir leis de fora do seu estado ou país de residência. 

Para atender a solicitações de autoridades públicas e governamentais; 

Isso pode incluir autoridades de fora do seu estado ou país de residência. 

Para cooperar com o cumprimento da lei; 

Por exemplo, quando respondermos a solicitações e ordens judiciais, administrativas ou arbitrais. 

Por outros motivos legais; 

  • Para cumprir nossos contratos, termos e condições; 
  • Para proteger os direitos, privacidade, segurança e propriedade nossos e/ou de nossos candidatos, colaboradores, clientes e outras partes com as quais mantemos relacionamento. 

Por força de operação envolvendo a venda de ativos ou de participação societária. 

Temos um interesse legítimo em compartilhar os seus dados pessoais a terceiros na hipótese de uma operação societária envolvendo reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transferência ou qualquer outro tipo de alienação, de toda ou de qualquer parte, de nossos negócios, ativos ou participação societária (incluindo em conexão com qualquer processo de falência ou similar). Esses terceiros podem incluir, por exemplo, uma entidade adquirente e os seus assessores. As disposições desta Política de Privacidade continuarão a ser válidas e aplicáveis aos seus dados pessoais caso venham a ser transferidas para uma nova organização ou grupo econômico. 

 OUTRAS INFORMAÇÕES 

 “Outras informações” se referem a qualquer informação que não revele a sua identidade específica ou que não se relacione diretamente a um indivíduo identificável. São exemplos: 

  • Informações coletadas por meio de dispositivo e navegador que não sejam capazes de revelar a sua identidade específica; 
  • Dados de uso de aplicativo e/ou website que não sejam capazes de revelar a sua identidade específica; 
  • Informações obtidas por meio de cookies, tags de pixel e outras tecnologias que não sejam capazes de revelar a sua identidade específica; 
  • Informações agregadas de maneira que não possam mais revelar a sua identidade específica. 

Se por algum motivo tivermos a obrigação de tratar outras informações sob o regime jurídico de dados pessoais, de acordo com a legislação aplicável, poderemos tratá-las de acordo com as finalidades para as quais tratamos os seus dados pessoais, conforme detalhado nesta Política. 

Coleta de outras informações.

Nossos prestadores de serviços e nós coletamos outras informações de diferentes maneiras, incluindo: 

Por meio do seu navegador ou dispositivo: 

Algumas informações são coletadas pela maioria dos navegadores ou automaticamente pelo seu dispositivo. Incluindo endereço MAC (controle de acesso à mídia), tipo de computador (Windows ou Mac), tipo de smartphone, resolução da tela, nome do sistema operacional e versão, fabricante e modelo, idioma, navegador da Internet e versão, além de nome e versão dos serviços (como o aplicativo) que você está usando. Usamos essas informações para garantir a funcionalidade dos serviços. 

Por meio do seu uso de aplicativos: 

Ao fazer download ou usar os aplicativos, os nossos prestadores de serviços e nós podemos monitorar e coletar informações de uso dos aplicativos, como data e horário em que os aplicativos acessam os nossos servidores, além de quais informações e arquivos foram baixados para os aplicativos com base no número do seu dispositivo. 

Uso de cookies, tags de pixel e outras tecnologias similares: 

Cookies são pequenas informações armazenadas diretamente no seu computador e que nós utilizamos. Os cookies permitem a coleta de informações como tipo de navegador, tempo gasto nos serviços, páginas visitadas, preferências de idioma e outros dados de navegação. Nossos prestadores de serviços e nós usamos as informações para fins de segurança, para facilitar a navegação, disponibilizar informações com mais eficiência e para personalizar a sua experiência. Também coletamos dados estatísticos sobre o uso dos serviços para poder aprimorar continuamente o design e a funcionalidade deles, para compreender como são usados e para solucionar problemas relacionados. Os cookies também nos permitem selecionar quais anúncios ou ofertas aparecerão com maior probabilidade para você enquanto estiver usando os serviços. Também podemos usar os cookies ou outras tecnologias de marketing on-line para monitorar a resposta aos nossos anúncios. 

Atualmente, não respondemos a sinais “não rastrear” de navegadores. Caso não queira que as informações sejam coletadas por meio do uso de cookies, a maioria dos navegadores permite que você rejeite automaticamente os cookies ou tenha a opção de aceitar/rejeitar um cookie (ou cookies) específico de determinado site. No entanto, se você não aceitar os cookies, pode haver alguns problemas no uso dos serviços. Você também pode ficar sem receber anúncios ou ofertas que sejam relevantes de acordo com os seus interesses e as suas necessidades.

Tratamento de outras informações

Podemos usar e compartilhar outras informações, sempre para finalidades legítimas, específicas e legais, oportunidade em que você será devidamente informado ou solicitado seu consentimento, caso a finalidade o exija. Não será solicitado o consentimento quando formos obrigados a compartilhar para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte, obrigação legal, requerimento de autoridade policial e/ou judiciária. Em alguns casos, podemos combinar outras informações com dados pessoais. Nesse caso, trataremos as informações combinadas como dados pessoais, enquanto estiverem combinadas. 

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO 

Usamos medidas organizacionais, técnicas e administrativas razoáveis para proteger os dados pessoais em nossa organização, em conformidade com a legislação aplicável e com as melhores práticas de mercado. Busca-se, assim, proteger os seus dados pessoais contra acessos não autorizados, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito. 

Nesse sentido, permitimos que os seus dados pessoais sejam acessados pelos nossos colaboradores e terceiros apenas no limite do necessário para executarem as suas atividades, de acordo com instruções expressas e mediante obrigação contratual de sigilo e confidencialidade dos dados pessoais compartilhados. 

A fim de proteger os seus dados pessoais contra acessos não autorizados, recomendamos que você mantenha senhas fortes de acesso aos serviços, não compartilhe com terceiros, mesmo que de sua confiança, as suas senhas e as suas credenciais de acesso aos serviços disponibilizados por nós, e proteja-se contra o uso não autorizado dos seus dispositivos. 

Contudo, infelizmente, mesmo adotando todas as medidas para evitar que incidentes de segurança ocorram, nenhum sistema de armazenamento ou compartilhamento de dados pode ser considerado 100% seguro. Caso você tenha motivos para acreditar que a integridade de seus dados pessoais não está mais segura conosco, entre em contato imediatamente através do e-mail dpoaubrick@pgadvogados.com.br 

SEUS DIREITOS E OPÇÕES DE ACESSO 

A Aubrick adotará medidas técnicas e organizacionais apropriadas para cumprir as suas obrigações em relação aos seus direitos enquanto titular dos dados pessoais. Nesse sentido, estamos comprometidos a viabilizar da melhor forma possível o exercício dos seus direitos. Para isso, você pode falar conosco através do nosso Encarregado de Proteção de Dados, o PG Advogados, representado pela Encarregada de Dados, Dra Manuela Menezes Silva, no e-mail dpoaubrick@pgadvogados.com.br

Adicionalmente, você tem opções de acessar ou não alguns de nossos serviços, podendo cancelar a qualquer momento: 

  • O recebimento de nossos e-mails de marketing: caso não queira mais receber e-mails de marketing, é possível cancelar o recebimento seguindo as instruções contidas em cada e-mail ou entrando em contato conosco através do nosso Encarregado de Proteção de Dados, o PG Advogados, representado pela Encarregada de Dados, Dra. Manuela Menezes Silva, no e-mail dpoaubrick@pgadvogados.com.br
  • O recebimento de outros tipos de comunicações de marketing: caso não queira mais receber comunicações relacionadas a marketing, você pode cancelar o recebimento entrando em contato conosco através do nosso Encarregado de Proteção de Dados o PG Advogados, representado pela Encarregada de Dados, Dra. Manuela Menezes Silva, no e-mail dpoaubrick@pgadvogados.com.br

Observe que, caso você cancele o recebimento de nossas comunicações de marketing, ainda poderemos enviar mensagens administrativas importantes e que sejam necessárias para o cumprimento do nosso relacionamento contratual, cujo recebimento você não poderá optar por cancelar, a menos que cancele os serviços como um todo. 

Como você poderá exercer os seus direitos relativos a dados pessoais. 

Caso queira exercer quaisquer dos seus direitos em relação ao tratamento dos seus dados pessoais por nós, conforme elencados acima, você pode falar conosco através do nosso Encarregado de Proteção de Dados, o PG Advogados, representado pela Encarregada de Dados, Dra. Manuela Menezes Silva, no e-mail dpoaubrick@pgadvogados.com.br

Nós responderemos à sua solicitação, sem qualquer custo para você, dentro do prazo e nos termos previstos na legislação aplicável. 

Em sua solicitação, deixe claro quais dados pessoais você gostaria de alterar, se gostaria de ter os seus dados pessoais suprimidos de nosso banco de dados ou informe-nos sobre quais limitações você gostaria de colocar no tratamento dos seus dados pessoais. Para a sua proteção, recomendamos que as solicitações desse tipo sejam feitas do endereço de e-mail particular que você usou no seu cadastro ou contrato com a Aubrick e o mantenha sempre atualizado. Também podemos verificar a sua identidade antes de implementar a solicitação, buscando com isso evitar que os seus dados pessoais possam ser utilizados de forma indevida. 

Cumpriremos pedidos de exclusão de dados pessoais mediante a sua expressa solicitação ou diante de obrigações legais e/ou regulatórias. Nesse caso, tais dados serão excluídos definitivamente, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas na legislação, e os casos em que essa retenção for necessária para exercer regularmente nossos direitos em processos administrativos e/ou judiciais, caso este que o armazenamento dos dados se dará pelo prazo necessário por lei. 

POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?

Nós retemos dados pessoais pelo período necessário para atingir as finalidades pretendidas ou conforme permitido pela legislação aplicável. 

Os critérios usados para determinar os períodos de retenção incluem: 

  • Nos 06 (seis) meses subsequentes a finalização do processo seletivo para rastrear uma nova oportunidade; 
  • Durante o período de armazenamento dos seu currículo em nosso banco de dados para nova oportunidade;
  • Durante a vigência do seu contrato de trabalho; 
  • Se houver uma obrigação legal que devemos cumprir (por exemplo, determinadas leis exigem que mantenhamos registros dos alunos mesmo após o encerramento do ano letivo contratado); 
  • Se a retenção for aconselhável mediante opinião jurídica (como no que diz respeito aos códigos e regulamentos aplicáveis, na hipótese de litígios judiciais ou extrajudiciais ou investigações por autoridades governamentais). 

SERVIÇOS DE TERCEIROS 

Esta Política de Privacidade não abrange (tampouco somos responsáveis por abranger) a privacidade, informações ou outras práticas de terceiros, incluindo terceiros que operem sites ou serviços mencionados nos serviços. 

A inclusão de algum link nos serviços para produtos ou serviços de terceiros não implica no nosso endosso do site ou serviço vinculado por nós ou os nossos afiliados. 

Embora busquemos constantemente firmar relações com parceiros confiáveis, não nos responsabilizamos pelas práticas de tratamento a dados pessoais realizadas exclusivamente por esses terceiros. Por essa razão, recomendamos que você leia os termos e as políticas externos antes de fornecer qualquer dado pessoal a terceiros durante o uso dos nossos serviços. 

Além disso, não somos responsáveis pelas informações coletadas, usadas, divulgadas ou pelas políticas e práticas de segurança de outras organizações, como Facebook, Apple, Google, Microsoft, ou outro desenvolvedor de aplicativos, provedor de aplicativos, fornecedor de plataforma de mídia social, provedor de sistema operacional, provedor de serviço ou fabricante de dispositivo sem fio, incluindo dados pessoais que você divulga para outras organizações por meio ou em conexão com os aplicativos ou nossas páginas de mídias sociais. 

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS 

Os seus dados pessoais podem ser tratados em qualquer país onde a ISP – International Schools Partnership realiza negócios, possui instalações ou contrata prestadores de serviços e, ao usar os serviços, você entende que as suas informações serão transferidas para países fora de seu país de residência, incluindo os Estados Unidos, que podem ter regras de proteção de dados diferentes das regras do seu país. 

Nesses casos, de forma a garantir a proteção apropriada em relação a transferência internacional de dados pessoais, adotamos medidas adequadas, coletamos o seu consentimento e/ou adotamos com os nossos parceiros cláusulas contratuais que contemplam padrões mínimos de proteção a dados pessoais, de maneira a assegurar a proteção dos seus dados pessoais. 

Em determinadas circunstâncias, os tribunais, autoridades de aplicação da lei, órgãos reguladores e/ou autoridades de segurança desses outros países, sempre que autorizada pela legislação e normas brasileiras, podem ter o direito de acessar seus dados pessoais. 

ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

A Aubrick reserva-se o direito de atualizar e modificar periodicamente quaisquer de seus documentos jurídicos, incluindo esta Política de Privacidade. 

A Aubrick está em constante busca de melhoria para oferecer a você a melhor experiência possível na utilização dos serviços. No entanto, os serviços são oferecidos da forma como se encontram, de modo que a Aubrick pode implementar livremente mudanças, alterações, adições, supressões e quaisquer outras formas de modificação nos serviços. 

Se você não concordar com qualquer alteração a esta Política de Privacidade, você deverá interromper o uso dos serviços. Caso contrário, o uso posterior dos serviços acarretará no seu aceite à nova versão da Política de Privacidade. 

As cláusulas desta Política de Privacidade seguirão vigentes a qualquer forma de terminação, ocorrida por qualquer motivo, de modo a continuar a produzir efeitos sobre você e a Aubrick enquanto houver relações jurídicas subsequentes. 

FALE CONOSCO SOBRE LGPD (DADOS PESSOAIS). CONTATO DO ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS. 

Nosso Encarregado de Proteção de Dados (Data Protection Officer)  é o PG Advogados, representado pela Encarregada de Dados, Dra. Manuela Menezes Silva.

Sendo este responsável por orientar a condução das nossas atividades relacionadas à privacidade em conformidade com a legislação vigente, assim como por receber reclamações e comunicações dos titulares dos dados pessoais e das Autoridades, e prestar-lhes esclarecimentos. 

Se você tem dúvidas sobre esta Política ou caso queira exercer quaisquer dos seus direitos, entre em contato com nosso Encarregado de Dados. 

O canal utilizado para contato com o Encarregado de Proteção de Dados (Data Protection Officer) da Aubrick é e-mail: dpoaubrick@pgadvogados.com.br.

CANAL DE ATENDIMENTO SOBRE TEMAS DIVERSOS 

Caso o interessado possua dúvidas, reclamações ou solicitações sobre temas diversos a LGDP, poderá buscar atendimento pelo e-mail: dpoaubrick@pgadvogados.com.br

A Aubrick, por meio dos seus canais de comunicação, age com transparência ao manter portarias, regulamentos, editais e políticas internas imparciais e atualizadas, com informações acessíveis, confiáveis, claras e objetivas.